O garoto é incrível, beija bem pra caramba, faz você morrer de rir. (OU SEJA, VOCÊ ESTÁ APAIXONADA)Só que não assume o namoro de jeito nenhum. E aí, cada vez que a galera vai se encontrar, é aquele drama: será que ele vai ficar comigo hoje? Ou vai dar bola só para os amigos? (OU SEJA DOIS: ELE É UM MULEQUE, LOGO ESSA MATÉRIA FOI ESCRITA PRA VOCÊ!)
Então caras leitoras, lá vem um assunto que quase toda menina quer saber como fazer o abençoado Ficante querer virar seu Namorado? Hum... difícil ..
Mais enfim, o lance é que Paciencia é uma virtude minha cara!, esse lance de querer que logo vire namoro você já começou errado , eu sei ..as vezes a gente gosta do cara e quer logo que fique mais sério .
Uma Dica por mais difícil que seja deixa rolar ..não se precipite, pois vc pode se machucar!,vai aos poucos deixa o tempo agir, demonstre seu carinho mais não exageradamente em hipotese alguma fique no pé do rapaz
Seja você mesma nada de criar uma pessoa para agradar a outra, isso vai fazer você parecer incapaz de conquista ele ou qualquer outra pessoa de verdade,e também nada de deixar transparecer que ele é unico, viva a sua vida saia com suas amigas não esteja sempre a disposição dele! E jamais eu digo jamais fique forçando a barra para ele te pedir em namoro isso tem que vim dele atitude dele , se ele realmente gostar vai ir em frente nem que demore um certo tempo , homens gostam de conhecer muito bem uma mulher antes de dividir toda sua vida com ela, então gata muita calma ;D, apenas faça cada momento único e feliz, outra dica ótima também nada de passar de beijos e abraços com ficante , homem gosta de mulher difícil, se você for fácil é sinal que foi com todos os outros, lembre-se tudo que vem fácil vai mais fácil ainda ;D, e se nada der certo gata continue a procura de algum ideal,não deixe de viver a vida porque ser solteira também é algo muito bom =D.









0 comentários:
Postar um comentário