As mulheres que conheci – Sagitarianas


“Um dia, eu, em um tórrido verão, o verão de 2007, o verão em que eu estava em minha melhor forma, estava em um apartamento no Rio de Janeiro, no chão, bêbado, chorando, por alguém que me chutava emocionalmente.
Uma grande amiga minha, sagitariana, daquelas bem inteligentes e irônicas me disse:
“Isso, fique aí se matando neste chão, enquanto ele te trai deliciosamente por aí…você está perdendo um dos melhores verões de sua vida e quando isto acabar, vou rir muito da sua cara, para você deixar de ser ridículo… bom, EU, estou indo para praia, porque IPANEMA, me espera… fique aí chorando… seu ridículo!!!”.
Este diálogo aconteceu de fato e é claro que minha amiga sagitariana riu muito da minha cara depois.
Somos grandes amigos até hoje.
E depois dessa, nunca mais me permiti sofrer por alguém que não me queria.
Sagitarianos são dolorosamente honestos com os outros e consigo mesmo. Sentimos quando não somos mais queridos ou apreciados e isto nos dói, mas vamos embora porque o medo de estarmos forçando a barra é maior que tudo.
Dizem que sagitarianos não casam, não gostam de amarras, não é isto.
É que alguns romances ou relacionamentos são baseados em hipocrisias e mentiras e odiamos mentiras.
Somos extremamente apaixonados, nos dê paixão que te daremos o dobro em troca. Queremos intensidade e experiências, queremos transar, discutir sobre o mundo e dançar até o dia raiar.
Porque somos exagerados, curiosos e tratamos os seres humanos… como seres humanos…
Conheço outra mulher interessantíssima de sagitário: Beirando os 60 anos, foi modelo, juíza, publicitária, trabalhou em gravadora e hoje é uma executiva poderosa.
Mora sozinha, e cuida da mãe e de uma sobrinha.
Amou homens lindos e com isso quebrou o mito da beleza.
Amou homens ricos e com isso quebrou o mito do dinheiro.
Amou homens poderosos e com isso quebrou o mito do poder.
Amou homens comuns também
Amou homens porque o sexo era bom.
Mas ainda se deslumbra com os inteligentes e os espertos. Viveu, porque o importante para ela é a jornada, o que se descobre, a busca. Se cerca de assistentes jovens, porque eles a nutrem, e consequentemente ela se renova.
Perdeu dinheiro, perdeu o juízo,e recuperou tudo na garra e tem história pra contar, tem o seu best seller interno.
Adoro a vida que ela teve e tem, cheia de livros, lembranças, viagens, trabalhos e juventude. Falo por mim: Sempre quis fazer parte de algo, de alguma coisa que estivesse acontecendo, sempre quis ser inserido em algum contexto, em alguma ideia.
O importante para o sagitário é viver, experimentar e ter o que contar. De bom e de ruim, porque estas coisas passam e fazem parte. Aquele que teme a dor e só espera pela alegria é um deslumbrado que não respeita a vida.”
São de sagitário, as exageradas: Maria Callas, Clarice Lispector, Edith Piaf e Cassia Eller.
As leitoras: Rubya, Cris Ravazolli, Flormarinha e Jeane Queiroz.

post tirado do Blog Malvadas >http://malvadas.org/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Liberdade

Queria saber francês pra parecer um  pouco bonita , mas vai acabar sendo assim em português mesmo …
Minha alma já enclausurada no silencio e no escuro , quanto tempo eu  ainda aguento ? Quanto tempo eu  ainda resisto ?
Meus maiores desejos , eu  não  posso ter , é fruto  proibido , é tabu , é pecado .
Eu me sinto uma bandida , fazendo  tudo  escondido , fazendo  tudo  errado , as mentiras me tornam  aquilo que eu  não  sou … o  medo , é que eu  não  seja forte , forte para segurar essa mascara , ou forte pra tira-la Sabe quando  bate aquela vontade , imensa e que arde ? Seu  corpo clama pelo cheiro , pelo gosto e pelo tato . Na verdade eu  me sinto em  contraregra com meu  proprio eu , queria me dividir em  dois , pra ver se minhas vontades se definem , ou se elas espandem .
Eu  não sei  escrever bonito , eu  não sei  te conquistar , o  amor que eu  sinto , não  é forte , não  é fraco , é somente o te amar … te amar hoje , te amar amanhã , te amar …
Tudo  é inconstante , eu  sei , é passageiro , o problema é que tudo que passou , um dia foi presente , se eu  pudesse … a se eu  pudesse , me abandonar em  seus braços , em seus lábios , eu seu ombro , se eu tivesse , um pouco  mais  daquilo  que chamam coragem , ousadia , malandragem .

Meus olhos … cegos , minha boca … seca , meu  corpo … se estremesse , mas eu  ainda me calo , me calo diante de tanta coisa , de tantas pessoas , de tantas opções . A vida , me da escolhas sim , mas eu  sou  covarde , eu  sei … não  nego  o  que  sou , mas não posso dizer o  que quero , tenho medo , sou covarde , a certeza não me faz parte , você como uma arte , te olho , aprecio … todos os dias … e ainda assim , se alguém perguntar - o que você acha ? É um belo quadro ? - eu  digo , não sei … só estou aqui … apreciando .
É tanta informação , não sei por onde começar , as palavras da minha boca só saem se vomitadas , em uma tela fria … onde sair jamais elas vão …
Seu  nome pra mim é desejo , o meu  pra você é amigo , seus olhos pra mim tem infinitas cores , os meus pra você tem uma palavra , seu  corpo pra mim é um mapa , o meu  pra você é mais um … ai  d emim se um dia te conquistar , pois eu  sei que  na hora , o mundo  para , e você vai ver … de tudo que sou capaz .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sábado das filosofias absurdas.

Tenho medo de pessoas que precisam estar em um relacionamento pra se sentirem felizes.
A vida não deveria ser um conjunto de experiências?
Ok, amar é bom. Ser amado é bom. Mas existem tantas outras loucuras absurdamente maravilhosas a serem experimentadas…
Até acho normal sentir falta de um romance de vez em quando. Isso eu também sinto. Mas a liberdade… a sensação de poder cortar a noite (ou o dia - ou o fim de semana) com a sua insanidade…
Ah.É incomparável.
E carência não é pecado. Nem acredito muito nesse conceito de pecado. Pra mim, pecado é não viver a vida. É se resguardar, se privar do mundo.
O que raios eu faria nesse mundo se não fosse um louco? Procuraria um amor toda vez que me sentisse sozinho?
Sou desses que procura aventuras quando se sente só. E por aventuras não estou falando de ir a uma festa e beijar dez pessoas diferentes. Não. É aventura no sentido de fazer o que o coração manda, na hora que manda.
Não é um bom conselho. Tenho consciência disso.
Mas eu nunca pedi pra ninguém agir como eu.
E eu também quero amar um dia.
Um dia.
Enquanto isso não acontece, vou desfilando minha liberdade por aí.
Nem ligo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A arte de Ser Blogueira


O que posso dizer de ser Blogueira , nossa isso é mais que simplesmente escrever sobre algo realmente é uma arte, ser Blogueira é mais que criar um Blog e expor seus assuntos não como um diário eletrônico falando sempre da minha vida ou da minha visão do mundo, ser Blogueira é ter inspiraração todos os dias 
para escrever sobre algo que você goste mais que acima de tudo interesse a alguém, tem que ter mente e uma criatividade incrível pois dependendo do assunto tem que ser escrito com muita sensibilidade. Mais que isso ainda tem a preocupação dos visitantes , pois temos o vicio de escrever para alguém dependente de quem seja queremos informa, diverti, ou simplesmente te fazer se apaixonar pela leitura de forma natural e que seja agradável. E sabe o melhor de tudo é que escrevemos por que gostamos muitos não ganham absolutamente nada para isso, eu por exemplo tenho esse Blog e atuo em outro também mais faço isso porque gosto, amo apresentar meus assuntos fazer outras pessoas se informarem ou simplesmente ter curiosidade, então reconheça que mesmo não ganhando nada acabamos ganhando com sua visita quando você reconhece o que fazemos, sou Blogueira a 1 ano e meio tenho 15 anos muitas pessoas se surpreendem e sabe de uma coisa; está ai uma das artes de ser Blogueira para isso não necessário idade apenas uma mente mais forte e polêmica quem sabe isso me leve a algum lugar isso vai ser possível se vocês também me ajudarem, sintam o que eu sinto e nas postagem vejam  o que eu vejo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mundo Dos Esmaltes

Bom Leitoras hoje irei postar aqui diversos esmaltes que estão fazendo a cabeça de todas nos , minha intenção não é só  fazer vocês irem ao delírio, mais também ficar mais por dentro das cores mais em alta então vamos lá.

Esmalte Holográficos


O que dizer da coleção Risque inferno 2011 em *-*

A Nicole by OPI, linha de esmaltes super conhecida da OPI, lançou uma coleção que chegará às lojas dos Estados Unidos em dezembro, toda inspirada em Justin Drew Bieber.

E os esmaltes da linha da Ana Hickmann cores super fortes e marcantes LOL

E para fechar com chave de ouro o esmalte preto fosco, um pretinho nada básico que já apareceu discretamente durante o inverno como tendência no exterior, a Risqué tomando a iniciativa lançou no Brasil o esmalte preto fosco, que desde então é desejo absoluto de onze em cada dez mulheres.


Então gostaram espero que sim Beijinhus ;*




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Veja e admire como eu '-'

Não quero que pense que eu faço uma imagem para você , ou que,eu minta o tempo todo, mesmo não conseguindo sempre falar a verdade. Resumo que quero que entenda que sou diferente aos olhos de quem sabe enxerga com inocência e maldade ao mesmo tempo compreender meus pensamentos mesmo sem entender ,melancólica, eu? as vezes admito que sou mais quem não precisa ser as vezes, não busque a perfeição justamente em minha pessoa jamais fui perfeita mais... me considero a pessoa que tem coisas perfeitas, e isso não precisa ser aos seus olhos somente aos meus já é o suficiente você nunca vai entender que para mim o valor mais valioso não está em suas vistas mais simplesmente em meu coração , nunca sonhei com amores mais sim com a felicidade e isso não posso negar deus nunca me negou, nem pra ti ele negou, se você não tem talvez a culpa seja sua algo feito em outra vida não sei ao certo.  Quero somente que entenda que admiro a filosofia mais tenho a minha própria de vida sou inexplicável uma mistura de romantismo e maldade quero ser como sua vida sempre surpreendente porém jamais confiável.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mulheres Cafas


Elas são lindas. Elas são baladeiras. Elas são divertidas. Bem vindo ao mundo das Cafas girls!
Também chamadas injustamente de não-namoráveis elas fazem a noite acontecer e são a sensação de qualquer balada. Elas chegam vestida para matar com seus saltos agulha 15, maquiagem perfeita e perfume importado . Geralmente ao redor de sua rodinha de amigas tem uma rodinha não costumam beber cerveja mas em compensação entram na garrafa de vodka ou vinho. Os homens falam: “Ela é minha versão masculina”. Os cafas ficam com medo de se envolver, os fofos se apaixonam, os namoráveis nunca aparecem. Sabem muito bem quando são lanchinhos e quando são pratos principais. Usam sempre o discurso nenhum-homem-presta,  não-existe-homem-fiel e quem-eu-quero-não-me-quer. Diversão mil, dramas mil, sinceridade mil!
Agora porque os homens consideram elas não-namoráveis? Pelo simples fato de eles serem uns 
idiotas
 preconceituosos do tempo das cavernas que acham que mulher só tem que lavar roupa e cuidar dos ranhentos filhos. E quer saber? Geralmente esse tipo de mulher se torna infinitamente melhor do que uma garota chata reprimida que só estuda, que não bebe, que não vive. Sabe o que acontece com essas? Elas se apaixonam por um cara qualquer (porque afinal, elas não tiveram muitas comparações e acham que ele é perfeito quando na verdade ele é a personificação do loser.), casam e… SE ARREPENDEM do tempo perdido, da vida não aproveitada de forma digna, das pessoas que ela deixou de conhecer.  Elas se separam ou traem , viram quarentonas recalcadas e começam a ser aquelas tiazonas bizarras que acham que tem 15 anos.Você só vive uma vez. Você só tem uma chance de ser feliz. Porque deixar escapar?
E aí, quem você quer? A pura ou a cafa? Se eu fosse homem não teria dúvidas. A mesma regra do homem cafajeste transfere-se pra mulher: Quando ela se apaixona é intenso, é real. É porque POR VOCÊ vale a pena deixar de lado essa vida tão maravilhosa. Que COM VOCÊ as coisas se tornam maravilhosas de outro jeito. Toda cafa quer se apaixonar, casar e ter filhos. Honestamente, elas não estão em “uma fase”: Elas simplesmente são assim mas estão completamente dispostas a ser fiéis, carinhosas, divertidas e companheiras. Basta ser amiga de uma cafa pra notar isso nitidamente: São sinceras, são diretas, são muuuuuito parcerias e amáveis. Tão sinceras que eu vou contar um segredo: As quietinhas e certinhas são muito mais 
rodadas
 saidinhas. Vai por mim. As cafajestes FALAM TANTO, que acabam falando mais do que realmente fazem.
Agora, por favor, não confundam mulheres cafas com vagabundas e/ou piriguetis. Longe de ser isso! As cafas se vestem melhor do que ninguém, tão por dentro de todas as tendências de moda, não usam legging branca nem salto de acrílico, são inteligentes, sabem ser sensual, sabem provocar e, principalmente, sabem a hora de parar.
Você aí, querido, dê uma chance pra aquela cafinha linda, querida, inteligente e super divertida que vive te dando mole. Pré conceito é last week. Faça merecer ser amado e respeitado que com certeza você terá!
Você aí, cafagirl, não deixe de ser quem você é. Não perca sua essência. Quem gostar de você, é por quem você é de verdade. Não adianta fazer tipinho, reprimir seus sentimentos e suas vontades 
incontroláveis
 pra conquistar alguém. Uma hora as máscaras caem, o carnaval acaba. Ninguém finge a vida inteira. Ninguém vive pela metade.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Paixão: estado de emergência!

“Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer…”



Nunca se tem certeza do que alguém pode realmente significar. Quer dizer… As pessoas tem importâncias diferentes na nossa vida. Uma pessoa que possa vir a ter uma importância diferente começa por despertar aquele básico sentimento da simpatia. A pessoa é tão incrivelmente simpática, comunicativa que até dá vontade de conversar com ela pra sempre. Aí surgem as semelhanças. Tanta coisa parecida que até parece impossível alguém assim existir: “Penso da mesma forma…”, “Nossa, não acredito! Eu adoro isso também”… Os dias passam e o pensamento parece estar enguiçado: não vai pra frente nem pra trás. Só quer saber de pensar naquela pessoa. Parece até um vício. Mas vício tão bom que nem dá vontade de ser diferente. Sabe aquela coisa de sorrir no meio do dia porque a imagem da pessoa veio na cabeça? Ou porque ouviu o mesmo nome em algum lugar… Ou alguém disse algo muito parecido com que o outro disse. Ou uma música… Um lugar… Um texto… Um contexto! A conexão é tamanha que as coincidências não são poucas. A mesma música ouvida. O mesmo lugar visitado, o mesmo desejo… Ah, o medo de, no fim, ser tudo uma grande cilada. Cilada da vida. E quando saber? Depois que esperar, viver, sentir… Até saber que se apaixonar é o melhor risco da vida! E que viver a paixão é declarar a necessidade de um estado de emergência! Ou não?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Homem tem receio de mulher mais alta?

Sim, posso responder isso por experiência própria. Tenho 1,75m, até descalça estou acima da média da brasileira, sendo assim, mesmo que esteja com uma roupa bem simples, chamo atenção por minha estatura acima dos padrões. Mesmo com sapatos flatspercebo pessoas olhando para meus pés para ver se estou ou não de salto, e quando estou de salto, fico ainda mais alta, mais chamativa e as pessoas olham mais ainda para mim e para os meus pezitchos.
Outro dia fui sair com meu melhor amigo e ele ficou ao meu lado no espelho do elevador. Justo ele que tem 1,80m e mesmo assim, se não estava menor do que eu, pelo menos era do meu tamanho. Inconformado afirmou que - assim você não arruma namorado. E quem disse que estou procurando? Daí semana passada encontrei meu vizinho, um senhor, para o meu padrão baixinho, porque mesmo sem salto ele é menor do que eu. Estava com um salto que chamo de médio, daqueles sapatos do dia a dia, com salto 12 cm e aquela meia-pata que nos garante certo conforto. Ele se incomodou como o meu tamanho, devia estar uns 40 cm mais alta que ele. Comentou que estava alta demais. Lia um livro, então não dei muita atenção, já que esse é um dos assuntos que mais escuto.  Gosto de ser elegante. E a conversa foi essa pelos 16 andares abaixo lá no prédio do meu tio. Ele ia descer no térreo e eu ia para o subsolo, quando ele saltou do elevador, com a porta entreaberta olhou para mim e disse mulher alta tem que cuidar e usar saltos moderadamente.
Ah vá!?! Onde está escrito isso? Hellooooow! Em que mundo ele vive? O padrão de beleza imposto para a moda é a menina alta e magra, e mesmo assim, essa mulher usa salto alto! Quem já viu desfiles de moda? As modelos usam saltos altos, muitos deles tão altos que não serão comercializados e só servem para a passarela e daí vem um Zé Mané me dizer que mulher alta não deve usar salto? Quem disse? Deve ter sido a legião de baixinhos, a qual ele faz parte, e teme que o homem baixo aparenta ser menos viril? Ou uma mulher alta parece mais poderosa e lhes dão medo? Não sei, só sei que esse tipo de comentário infeliz pode gerar complexo, acredite, tem gente que não gosta de ser alta, assim como tem mulher que ama ser mignon. Pode gerar bulling na escola onde uma criança desdenha da outra a chamando de girafa. Cuidado país, vocês são os principais formadores de opinião de seus filhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Até nunca mais





Você pode enganar todas as meninas da cidade. Só lembre-se: ela não é uma delas. Ela nunca foi, porque seria agora? Só porque você chegou e virou a vida pelo avesso, transformou o que era certo em errado, mudou a cara pelo coroa. Não se engane, meu bem. Ela sabe como agir e ela definitivamente irá agir.
Em um dia qualquer ela olhou para o lado e simplesmente não sabia o que fazia ali. Não sabia se eram as taças a mais os pensamentos a mais. Aquilo não a pertencia, aquilo nunca seria dela. Uma pena?  Uma sorte? E, felizmente, ela nunca se contentou com pouco. Nunca quis ser a segunda opção, a personagem secundária ou a tapa buraco. Ela não pertence a você, ela nunca vai pertencer a nada. Ela pertence somente ao mundo.
Pegou seu sapato vermelho – combinando com seu rosto demonstrando vergonha – e sua dignidade um pouco abalada e saiu porta a fora. Ela nunca olhou pra trás, ela nunca pensou em uma segunda chance. Segunda chance existe para os fracos conseguirem tomar atitudes sem um peso a mais nas costas, não pra ela. Muitos pensamentos, muita dor de cabeça. É, talvez o culpado disso tudo tenha sido realmente o champanhe da noite passada. Ou a vodka. Ou ela. Ou ele.
Ela não se desesperou, ela nem ao menos chorou de verdade. Lágrimas de crocodilo nunca foram seu problema. Fingia tão bem que até parecia você quando falava que a amava. Tudo mentira. Tudo balela. Lavou seu rosto, mas isso não foi o bastante para tirar as lembranças de sua mente. Mas afinal, o que seria o bastante? Mágoas, mentiras, lágrimas. Agora algo a dizia que aquilo tinha chegado ao fim.
Ela saiu e fechou a porta. Ela saiu e fechou seu coração. Até nunca mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

(Im)Perfeição




Sempre sonhamos com aquele príncipe que vai chegar em um cavalo branco 
ou em uma bmw branca, ter os olhos verdes, te tratar como uma rainha, ter um jeito encantador e te fazer feliz para sempre. Eles sonham com uma princesa, a personificação da perfeição. Aquela mulher que seja independente, linda, que não tenha celulite, não vista mais de 36, não faça festa, não beba, não fume, lave as roupas dele, cozinhe bem e use todo santo dia calcinha e sutiã que pinicam até a alma. Todo conto de fadas tem um final. Nem todo homem é um Ken pra encontrar uma Barbie. Antes de querer alguém perfeito, se torne um pouco menos imperfeito.
Pessoas certinhas demais, perfeitinhas demais, que não saem nunca da casinha, que não surtam de vez em quando, 
que não acordam com remelas e com bafonão me passam segurança. Parece que estão sempre fazendo uma peça, encarando um personagem, sendo
totalmente falsas. Por favor, um pouco menos de teatro e um pouco mais de cinema, de Hollywood. Eu gosto é de espontaneidade, de fracassar as vezes, de errar e pedir desculpas realmente sinceras. Não me importo que meu príncipe caia do cavalo de vez em quando, desde que ele saiba levantar com dignidade.
Homens que procuram a perfeição geralmente são os que tem mais defeitos, irônico não?  Parece que eles querem suprir as suas falhas com os acertos de outra pessoa. Ou eles, simplesmente, não desejam encontrar ninguém – estão presos em um relacionamento mal acabado, gostam de ser sozinhos, etc – e usam a desculpa de não-acho-ninguém-suficientemente-bom pra fugir disso. Todas mulheres passam pela vida dele e não permanecem tempo suficiente pra perceber o quão deliciosa a companhia dela pode ser em um domingo chuvoso, a felicidade que é acordar com um beijo dela, a diversão que é rir após uma noite divertidíssima em que ela bebeu muito e você estava lá para cuidar e protegê-la. Todos homens passam pela vida dela sem ter tempo pra mostrar que o jantar que ele faria com carinho é melhor do que qualquer restaurante da cidade, que ele é a companhia perfeita pra uma noite de filmes+vinho+beijos, que ele vai deixar de ficar com ela pra jogar futebol ou videogame pela tarde mas depois vai recompensar com uma noite inesquecível. Defeitos e erros fazem parte do conjunto, fazem parte da perfeição. Sem as coisas ruins, as boas perderiam totalmente o valor.
Enquanto buscamos pela pessoa perfeita, diversas oportunidades vão passando pela nossa vida sem nós notarmos que a real felicidade não tem nada a ver com a perfeição, e principalmente, não tem nada a ver com os outros. E sim com o que você quer, o que você está disposto a sentir. Um relacionamento perfeito não é aquele feito por duas pessoas perfeitas. E, sim, por duas pessoas dispostas a aprender, a viver juntas, a aturar os defeitos pra encontrar as verdadeiras qualidades. Dispostas a se apaixonar.
Beijocas da NADA perfeita.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ela sempre esteve lá





Ela está lá todo dia. É daquelas que maquia bem, suas roupas são impecáveis e seu perfume é inesquecível – apesar de já terem dito que nunca a viram tão bonita quanto naquele sábado que ela passou o dia de pijama e com o cabelo preso. É inteligente, escreve como ninguém, trabalha, estuda, sai com as amigas e ainda arranja tempo para ir na manicure toda semana. Ela adora gastronomia contemporânea e medieval mas não dispensa uma miojo em noites preguiçosas ou um McDonalds depois da balada. Diz as frases certas e sorri quando gostaria de gritar. Adora crianças e cachorros, quer casar, ter filhos e já pensou em como seria usar seu sobrenome. Mas não se preocupe, ela sabe melhor do que ninguém o tempo de cada coisa.
Ela é daquele tipinho, sabe? Que gosta de dançar, gosta de beber, gosta de viver. Sabe quando parar mas não para até ELA desejar. Ela manda na sua própria vida mas deixa você escolher o cardápio do dia. Quando você diz que não gostou da roupa dela, ela lamenta e vai assim mesmo. Sua opinião, suas escolhas, seu jeito – não tente mudar. Sabe fazer lasanha, ponto-cruz e dengo. Alguns dias prefere champagne e música alta, outros prefere pizza e cobertor. Ela é uma surpresa, ela adora surpresas. É o tipo que diz preferir dar presentes do que receber, mas seu coração sempre se derrete com aquele laço vermelho na sacola da sua loja predileta. Adora jóias mas dá um imenso valor pra aquela flor que você fez com o guardanapo do restaurante ou aquela rosa que você comprou do tiozinho enquanto ela ia ao banheiro.
Todo mundo nota que ela é especial. Ele não nota, ele nunca notou. Ela sempre esteve lá. Mas até quando?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bebê canastrão

Esse sim é um bom ator eu rir Litros kkkkkkkkk

Bipolar?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é demais D:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Haverá alguém que todo dia possa me escutar?
Haverá alguém que me responda quando eu perguntar?
Haverá alguém que me entenda sem me questionar?
Haverá alguém que me espere quando eu voltar?
Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém
Eu nunca quis chegar perto de alguém que possa me envolver
Eu nunca quis fazer as coisas do jeito que elas devem ser
Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer
Mas eu preciso tanto de alguém igual a você
Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu queria sair por aí e conhecer alguém



Assim sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse 
ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. 
Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que 
não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me
roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a 
razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que 
eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse
desastrada.
 Alguém que me olhasse nos olhos quando 
falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e 
defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda 
assim eu não conseguisse olhar em outra direção.
Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me 
esconder do mundo. Eu queria sair por aí e conhecer alguém imperfeito. 
Feito pra mim {!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Medo de Compromisso


A pergunta mais repetida pela mulherada, top 1 em queixas sobre homens é: Porque os caras tem medo de compromisso?
Pensando bastante nisso posso quase afirmar que não, nós não temos nenhum medo de compromisso. O que ocorre e é mais simples do que todas as elocubrações que vocês possam fazer é que o cara não quer compromisso com você!!
Para entender isso de uma forma simples, precisamos entender como um homem se relaciona com uma mulher. Homem, já falei por aqui, é um bicho besta e ridículo. Porém, é um bicho besta, ridículo e prático.
Ele consegue enxergar uma mulher como um meio para alguma coisa, seja sexo casual, companhia ocasional, amizade (definitiva ou temporária), substituta de mãe de ocasião ou uma namorada/esposa/etc. Ele não enxerga uma mulher apenas como um relacionamento em potencial. Fixem este conceito em suas lindas cabecinhas.
Pois bem, já ouviram falar que os fins justificam os meios? Guardem isso também.
Pronto, temos as variáveis na mesa, vamos montar a equação que responde a pergunta. Pegue um homem querendo alguma coisa simples com você e que não é um relacionamento (sexo talvez?). Este mesmo homem, para atingir esse fim ignora o meio. Seja o fato de ele te achar chata, metida ou qualquer coisa que ele nãoprocura numa namorada. Este mesmo homem morre de medo de ter que te contrariar e dizer na lata que não quer namorar com você ou te contrariar dizendo que esse namoro que você construiu na sua cabeça só está na sua cabeça. Pronto, temos a resolução do problema: Ele não tem medo de compromisso, ele simplesmente não quer compromisso com você, porém ele não vai abrir mão facilmente de conseguir o que ele inicialmente quer (sexo, amizade, etc, etc).
Já vejo gritinhos histéricos dizendo: “Mas ele está apaixonado por mim!”.
Pra você só me resta balançar a cabeça e dizer: Sim, sim, claro. O que você ganhou do Papai Noel esse ano? Uma Mula Sem Cabeça?
Acredite, essa paixão está só dentro da sua linda cabecinha. Mesmo que ele diga isso, neste caso, ele só está dizendo o que você quer ouvir pra conseguir o que inicialmente ele pretendia (sexo talvez?). Não é complicado de aprender, homens apaixonados são idiotas e esse vão querer um relacionamento com você, mesmo que você não queira (e acredite, na maioria das vezes você não vai querer).
Outras vão balançar a cabeça e dizer: “Poxa, mas eu também não queria relacionamento, queria só me divertir e o cara achou que eu queria namorar e fugiu.” Bom, neste caso, vale lembrar que nós não somos perfeitos, na realidade somos bestas e ridículos, lembra? Nós não sabemos identificar sinais, isso é um fato. Muitas vezes uma demonstração de carinho que pra vocês é a coisa mais simples do mundo para nós significa um sinal claro de “ela está se apaixonando, alerta, alerta!”. Pronto, a confusão está feita e as suas intenções deixaram de valer.
Mesmo se você deixar claro que quer apenas se divertir você pode estar trombando com o tipo mais escroto de cara que eu chamo de “homem-mulherzinha” ou “homem-mimimi”. Esta espécie é uma espécie estranha, visto que eventualmente todo homem pode se tornar um, mesmo que temporariamente. É aquele cara que de repente desenvolve sentimentos e que consegue se sentir intimidado ou usado por uma mulher. Nesse caso ele foge até voltar ao normal.
Aprendam a ser simples meninas. Se um cara está fugindo de relacionamento, ele está fugindo de um relacionamento com você. Amanhã mesmo ele pode achar uma garota com quem ele queira se relacionar. É tudo uma questão de gostar.

Matéria escrita pelo meu amigo autafoc  que já publicou no blog da abril =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Na Balada ;D

Cansado de sair e voltar pra casa toda noite sem se quer ter dado nem um beijinho, então quer mudar, leia esse artigo e descubra como.
Vamos dividir o processo em duas partes: Antes e Durante.

Como conquistar mulheres na balada – Antes:

  • Você deve estar bem vestido, então antes da balada escolha uma boa roupa que combine com você.
  • Na hora da balada é importante ter uma boa vibe, para isso você precisa sair feliz da sua casa, então alguns minutos antes de sair escute uma música ou assista a um clipe que te anime.
  • É importante cheirar bem, mas nada de exagerar no perfume.

Como conquistar mulheres na balada – Durante:

  • Seja congruente com sua idade, se você tem 30 anos não tente agir como um garoto de 18 não vai combinar.
  • Não fique bêbado
  • Procure locais onde é possivel ter uma conversa agradavél onde você pode escutar e ser escutado.
  • Não espera que a garota fique sozinha, díficilmente você irá encontrar uma garota bonita sozinha sem as amigas, elas vão juntas até mesmo ao banheiro, então o ideal é que você aborde o grupo todo.
  • Seja descontraido e tenha bom humor.
  • Pelo seu próprio bem, a menos que a garota esteja extremamente bêbada não use cantadas. Em alguns casos podem funcionar mas no geral só quando elas estão bêbadas de verdade.
  • Não chegue perguntando o nome, caras que fazem isso normalmente são descartados rapidamente, já imaginou se a garota fica-se com todo cara que lhe pergunta-se o nome?
  • No começo da conversa, peça a mulher sua opinião feminina sobre alguma coisa, mulheres adoram dar opinião, vale lembrar que se a garota está com um grupo de amigas você não pergunta especificamente a ela, você pergunta ao grupo.
  • Analise o território, se você está na pista de dança e uma mulher não para de te olhar, chegue confiente fale seu nome e tente o beijo. Pista de dança não é lugar de conversinha quem tá ali quer curtir.
Viu gente mais saiba chegar e sair nada de ir pegando nada que está ali é seu amigo(a) então seja gentil uma mulher pode está na pista mais ela não quer qualquer um!


Sugestão da matéria: Ricardo Oliveira Autora : Nathália Oliveira 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Paquera. Linguagem corporal da mulher que está a fim de você

paquera e linguagem corporal no be2Texto para vocês homens: homens solteiros, homens divorciados, viúvos e principalmente homens espertos, homens calientes, homens sexy e muuuuito atentos! E como eu gosto homens sabidos…
Queridos, vocês conhecem a linguagem corporal da mulher quando está afim de vocês? Pois é, alguns livros sobre paquera, flirt e linguagem corporal da mulher ajudam um pouquinho a entender o bicho fêmea! Será que não tá na hora de você ler mais, não? Hoje eu darei a vocês algumas dicas preciosas de linguagem corporal, e não precisa me agradecer não, eu sou assim mesmo. Generosisissima!
Nós mulheres gostamos de ser vistas, olhadas, paqueradas, não é a toa que gastamos montão de dinheiro em maquiagem, cabeleireiro, fitness, perfume, sapatos, lingerie, enfim. Por isso olhem, olhem bem e muito para nós! Mas cuidado para não ser atropelado no meio da rua! Use seu contato visual para lançar seu anzol, sua cana de pesca, seu charme, sua faísca e se certifique que ela, a mulher, a sua paquera, será a primeira a quebrar o contato visual antes de você.  Se o contato visual da mulher não é correspondido, se ela desconectar o olhar, para direita e para esquerda, é porque não há interesse. Se ela não olhar para você do mesmo jeito, não insista mais, porque apenas vai receber rejeição e ficar com seu coração partido… and who needs a broken heart?
Existem incontáveis tipos de olhares… Olhas de compaixão, de amor, raiva, benevolência. Alguns olhares são muitos bons, olhares que nos fazem sentir bem. Mas há os olhares que constrange, que intimida, invade a pessoa…
Continue procurando por uma mulher que olhe para você por mais tempo, que paquera com você. Entendeu?
Mas quais são os sinais na linguagem corporal feminina que denunciam interesse recíproco? Depende da mulher, claro. Mas aqui descrevemos algumas pistas e alpista para vocês. Seus pássaros!
-Se a mulher olhar para você por mais tempo e depois olhar para o chão. Um olhar prolongado indica interesse mais que casual. Olhar para baixo, significa submissão, um certo flirt.
-Se ela tocar, mexer, movimentar os cabelos dela, poderá estar chamando sua atenção para a feminilidade dela.
-Se ela tocar no rosto, lábios dela, é para você ver que ela é linda.
-Se ela mexer na roupa, ajeitar a blusa, é para que você veja melhor as formas do corpo dela.
-Se ela colocar as costas direitas quando se sentar, é para que a forma do peito fique mais visível para você, é um sinal de fertilidade no inconsciente feminino.
No próximo texto vos darei algumas pistas, mas vocês podem me ajudar e dar algumas dicas, ok?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Tecnologia do Blogger.